A Binance anunciou Guilherme Nazar como novo diretor-geral para o Brasil. O executivo tem passagens na Loft, como vice-presidente, além de cargos de gestão na Uber, sendo o último o de chefe de operações no Brasil.
“Nazar liderará os esforços da equipe local para aumentar a adoção de criptomoedas e blockchain no Brasil, promovendo a inovação, construindo parcerias importantes e trabalhando para desenvolver os negócios, tendo o cliente sempre como maior prioridade”, informa a empresa em nota.
Na Binance desde o início de setembro, Nazar dedicou os primeiros meses para assimilação de cultura, informações e processos da exchange. “O Brasil é um dos dez maiores mercados para a Binance, e construir equipes dedicadas nos permite fornecer mais e melhor serviços personalizados para nossos usuários locais”, disse.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A maior das corretoras cripto teve um ano movimentado no País. Em março, começou o processo de aquisição da Sim;paul, corretora local autorizada pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Também abriu dois escritórios locais, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, em outubro.
O ex-ministro da Fazenda e presidente do Banco Central Henrique Meirelles participa de seu Conselho Consultivo Global, criado em setembro.