“Sabia que estava no páreo, mas foi uma surpresa ótima. Temos uma trajetória de muitos anos querendo fazer coisas legais para os clientes e para as pessoas que trabalham para a gente. É uma felicidade mil. Mas já estou pensando na reunião de segunda-feira para falar para o pessoal manter a humildade e trabalhar com força, pois ainda temos muitos anos pela frente”, afirmou o sócio fundador do SVN, Felipe Bernardes, ao Broadcast Investimentos. “Daqui a três anos a gente quer bater R$ 40 bilhões”, destacou.
Bernardes diz que o “momento mais difícil do mercado já passou” e agora há otimismo com o crescimento do negócio. O foco do SVN está na formação de assessores, um programa que treina profissionais durante um ano, e eventualmente expandir e realizar consolidações dentro do mercado de assessoria.
Com R$ 21 bilhões sob assessoria, o SVN tem aproximadamente 27 mil clientes ativos e mais de 500 membros na equipe. São 11 escritórios espalhados pelo Brasil: Cascavel, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Curitiba, São Paulo, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Vitória da Conquista e Aracaju.