- A potencial oferta de ações (follow-on) tem valor estimado em R$ 1 bilhão, mas pode ter lotes adicionais de ações
A Assembleia Geral Extraordinária da Via (VIIA3), que seria realizada na sexta-feira (1) e analisaria a proposta de aumento de capital, não foi realizada por não ter sido alcançado o quórum legal de no mínimo de dois terços dos acionistas com direito a voto, informou a companhia. Outra proposta a ser discutida era a mudança de nome para Grupo Casas Bahia.
Leia também
Estavam presentes acionistas detentores de ações ordinárias que representavam 19,08% do capital social com direito a voto. A Via disse que fará, oportunamente, a segunda convocação da assembleia. E, nesse caso, será instalada com qualquer número de presentes.
A potencial oferta de ações (follow-on) tem valor estimado em R$ 1 bilhão, mas pode ter lotes adicionais de ações. O objetivo é “captar recursos melhorar a estrutura de capital, incluindo o reforço do capital de giro e o investimento em cotas subordinadas da operação de FIDC da carteira de crediário”, conforme anunciou a companhia nessa semana. A possibilidade foi antecipada pela Coluna do Broadcast em junho.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos