A BR Advisory Partners (BRBI11) Participações informou há pouco que protocolou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pedido de registro automático de oferta pública de distribuição secundária de, inicialmente, 16.821.941 certificados de depósitos de ações (units), representativos cada um de uma ação ordinária e duas ações preferenciais de emissão da companhia.
Leia também
Considerando o valor da cotação das units da empresa no pregão de ontem, de R$ 15,90, a operação deve movimentar R$ 267,468 milhões, sem lotes extras. A intenção da empresa de fazer uma oferta foi antecipada pelo Broadcast no final de agosto.
Em fato relevante enviado à CVM, a empresa afirma que as ações são de titularidade da Brapinvest Fundo de Investimento em Participações – Multiestratégia e da Brapinvest IV Fundo de Investimento em Participações – Multiestratégia.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A quantidade de units inicialmente ofertada poderá ser acrescida em até 30% do total inicialmente ofertado, ou seja, em até 5.045.812 units, representativas de 5.045.812 ações ordinárias, e 10.091.624 ações preferenciais.
A Oferta tem coordenação do BTG Pactual (coordenador líder), Itaú BBA, do Citigroup Global Markets Brasil e da XP Investimentos.