As ações do Magazine Luiza (MGLU3) encerraram em queda de 1,10% na sessão desta sexta-feira (6), cotadas R$ 1,79. A empresa fechou a primeira semana do mês caindo 15,57%.
Leia também
Segundo o Broadcast, a aversão ao risco com o relatório sobre o emprego nos Estados Unidos, que fez os índices de ações do país e o Ibovespa mergulharem no território negativo mais cedo, evaporou durante a tarde, conforme os preços baixos das ações atraíram compradores e analistas apontaram sinais positivos vindos do mercado de trabalho americano.
O payroll mostrou que a economia americana criou quase duas vezes mais empregos que o previsto em setembro. Os dados indicaram um mercado de trabalho aquecido e, consequentemente, uma possível fonte de pressão inflacionária, elevando as apostas de que o Federal Reserve, banco central do país, precisará aumentar os juros de novo ainda este ano.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Dessa forma, as taxas de juros dos Treasuries dispararam, o que pesou sobre os mercados de ações – principalmente os mais sensíveis aos juros, como o varejo.
*Com informações do Broadcast