“Atualizamos nossas estimativas para LWSA, após o segundo trimestre registrar resultados mais fortes do que o esperado”, afirmam os analistas Marcelo Santos e Jessica Mehler.
Além disso, os analistas observam que a LWSA está solidamente posicionada como a plataforma líder para pequenas e médias empresas (PMEs) em comércio eletrônico no Brasil. “A empresa segue uma estratégia de balcão único que acreditamos que agrega valor significativo às pequenas empresas.”
Por outro lado, acreditam que o desempenho operacional deve permanecer fraco, pois a empresa digere um grande número de aquisições realizadas desde meados de 2019.
Além disso, o banco reitera recomendação neutro para os papéis e eleva o preço-alvo de R$ 5,50 para R$ 6, o que representa um potencial de valorização de 26,3% em relação ao fechamento de ontem.
Segundo os analistas, o principal motivo para o aumento do preço-alvo é o efeito roll-over (prorrogação de um contrato de futuros), juntamente com maiores expectativas para benefícios fiscais de ágio.