O retorno da T-note de 2 anos subia de 3,663% no fim da tarde de sexta-feira em Nova York para 3,681% em horário similar hoje. A taxa projetada das T-note de 10 anos recuava de 3,717% para 3,704% e a do T-bond de 30 anos tinha um leve queda, saindo de 4,028% na sexta-feira para 4,005%.
O CPI (quarta-feira) e o PPI (quinta-feira) podem contribuir para o ajuste fino das expectativas para o relaxamento monetário. A hipótese de corte brando (25 pontos-base) da taxa de juros seguia predominante (71%) nesta segunda-feira, enquanto a ideia de alívio de 50 pontos-base corre em segundo plano (29%), com base nas apostas com base na ferramenta FedWatch, do CME Group.
Com o período de silêncio que antecede reuniões do Fed, os investidores ficarão à mercê das próprias interpretações para reagirem aos dados, segundo a BMO Capital. Os indicadores colocarão a volatilidade na ponta curta da curva como principal foco da semana, completaram analista da BMO, em nota.
A semana traz ainda o primeiro debate na corrida presidencial entre a vice-presidente dos EUA, a democrata Kamala Harris, e o ex-presidente Donald Trump, candidato pelo Partido Republicano, amanhã.
Com Dow Jones Newswires