O que este conteúdo fez por você?
- Os mercados pareciam ignorar a ameaça do presidente Donald Trump de não sancionar um projeto de lei de alívio do coronavírus, no valor de 892 bilhões de dólares
(Reuters) – Os índices S&P 500 e Dow Jones subiam nesta quarta-feira, com os pedidos de seguro-desemprego caindo inesperadamente na semana passada, enquanto o Nasdaq recuava depois de fechar em pontuação recorde na véspera, afetado por perdas em ações de tecnologia.
Leia também
Os mercados pareciam ignorar a ameaça do presidente Donald Trump de não sancionar um projeto de lei de alívio do coronavírus, no valor de 892 bilhões de dólares. Trump disse que o texto deveria ser alterado para aumentar o valor dos cheques de estímulo.
Embora dados do Departamento do Trabalho tenham mostrado que os pedidos iniciais de auxílio-desemprego caíram na semana passada, as solicitações permaneceram em níveis elevados, devido às restrições para conter a propagação de novas infecções por Covid-19.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Enquanto isso, um relatório separado mostrou que os gastos do consumidor caíram no mês passado pela primeira vez desde abril, devido à fraqueza no mercado de trabalho.