

As vendas totais dos shoppings da JHSF (JHSF3) cresceram 17% no segundo trimestre de 2025 ante igual período do ano passado, para R$ 1,18 bilhão, informou a empresa na noite de ontem, segunda-feira (21).
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As vendas totais dos shoppings da JHSF (JHSF3) cresceram 17% no segundo trimestre de 2025 ante igual período do ano passado, para R$ 1,18 bilhão, informou a empresa na noite de ontem, segunda-feira (21).
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As vendas no conceito mesmas lojas (SSS, na sigla em inglês) subiu 12,3% ante um ano antes, enquanto o aluguel no conceito mesmas lojas (SSR) avançou 12,9% na mesma comparação.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destacou o desempenho do Shopping Cidade Jardim (SCJ), com crescimento de 26,9% na comparação anual.
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Segundo a empresa, o SCJ, que atualmente já conta com lojas exclusivas das principais marcas internacionais de alta renda, terá novidades importantes, pois Dior, Prada e Tiffany & Co., já presentes no shopping, irão dobrar de tamanho. Na gastronomia, haverá a abertura do restaurante francês Lou Lou. Outra novidade será a abertura de 1.200 m² da Chanel.
Ainda no SCJ, no segundo trimestre, foi inaugurada uma área dedicada à saúde e ao bem-estar, chamada de Cidade Jardim Health Center, com cerca de 2 mil m² de área interna.
A companhia ainda informou que o Boa Vista Village Town Center, que contará com 71 lojas e 14.358 m² de área interna, está em fase final de obras, com expectativa de abertura em 2025. As obras do Shops Faria Lima também seguiram.
No trimestre, as vendas brutas contratadas da Incorporação cresceram 6,6% frente ao mesmo período do ano passado, para R$ 293,8 milhões, com destaque para os produtos imobiliários.
Segundo a empresa, as vendas contratadas de produtos imobiliários tiveram alta de 18% para R$ 148,5 milhões, enquanto as de lotes e outros caíram 3% para R$ 145,4 milhões.
Os indicadores do segmento de Hospitalidade mantiveram o ritmo de crescimento, com destaque para a diária média, que cresceu 15,9% na base anual, para R$ 4.138,00.
Já a taxa de ocupação recuou 2,5 pontos porcentuais (p.p.) no período, para 48%. De acordo com a JHSF, a queda foi causada pela nova operação inaugurada recentemente, que está em processo de maturação.
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No segmento de gastronomia, o couvert médio foi de R$ 348 no segundo trimestre, alta de 7,8% ante o mesmo período de 2024. O número de couverts totalizou 348.750 unidades, avanço de 4,1%.
No São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional o número de movimentos aumentou em 63,9% e os litros abastecidos em 53,8% na comparação com o segundo trimestre de 2024.
Segundo a empresa, a capacidade atual está totalmente ocupada e uma nova expansão de capacidade está em curso, com expectativa de conclusão ainda em 2025. Estão sendo construídos quatro novos hangares, pátio adicional, uma nova pista de táxi, além de área de apoio a tripulação. Após a conclusão das obras, o aeroporto passará de 12 para 16 hangares.
Considerando todo o portfólio em operação, mais os que estão em fase final de obras, o segmento de Locação Residencial e Clubs possui ativos que estão distribuídos em 123.352 m² com receita operacional líquida (NOI) na estabilidade de cerca de R$ 127,3 milhões.
Com dois anos de operação, a JHSF Capital possui atualmente 12 fundos nacionais e internacionais, além de assessorar a companhia em suas fusões e aquisições. No primeiro trimestre, o patrimônio total do fundo era de cerca de R$ 2,7 bilhões, e conta ainda com robusto mapa das etapas que compõem o processo de vendas da empresa para os próximos períodos, segundo a JHSF.
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