

Os American Depositary Receipts (ADRs, recibos que permitem que investidores consigam comprar nos EUA ações de empresas não americanas) da Embraer (EMBR3) avançam 2,15% no pré-mercado de Nova York, cotados a US$ 58.
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Os American Depositary Receipts (ADRs, recibos que permitem que investidores consigam comprar nos EUA ações de empresas não americanas) da Embraer (EMBR3) avançam 2,15% no pré-mercado de Nova York, cotados a US$ 58.
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A empresa informou ontem que entregou, no terceiro trimestre deste ano, 62 aeronaves, número praticamente em linha com as 59 entregas do mesmo trimestre de 2024. Foram 20 novos jatos comerciais e 41 jatos executivos. A projeção da empresa para 2025 é entregar entre 222 e 240 jatos.
O Citi calcula que, se a empresa mantiver as entregas ano a ano estáveis no quarto trimestre deste ano, atingirá o limite inferior da projeção tanto para aeronaves executivas quanto comerciais. As entregas também ficaram abaixo do previsto pelo Itaú BBA, contudo, o banco considerou que o mix de produtos se mostrou melhor que o esperado.
A Embraer comunicou a entrega, no terceiro trimestre de 2025, de 62 aeronaves, número praticamente em linha com as 59 entregas do mesmo trimestre de 2024 e com as 61 do segundo trimestre deste ano.
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No período, foram entregues 20 novos jatos comerciais, sendo mais da metade (11) do modelo E195-E2, o maior avião do segmento em produção pela Embraer. No terceiro trimestre de 2024 tinham sido entregues 16 aeronaves na Aviação Comercial e no segundo trimestre deste ano, 19.
A Aviação Executiva realizou 41 entregas, ante também 41 jatos no terceiro trimestre do ano passado e 38 entre abril e junho de 2025. O destaque do trimestre, segundo a companhia, ficou com o Phenom 300, o jato leve mais veloz em produção e líder de mercado por 13 anos consecutivos, com 20 unidades entregues.
No segmento de Defesa & Segurança, a companhia entregou 1 modelo KC-390 Millennium, aeronave de transporte militar de última geração.
A projeção da Embraer (EMBR3) para 2025 é entregar entre 77 e 85 aeronaves na Aviação Comercial e entre 145 e 155 unidades na Aviação Executiva, totalizando entre 222 e 240 jatos.
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