• Logo Estadão
  • Últimas notícias
  • opinião
  • política
  • economia
  • Estadão Verifica
Assine estadão Cavalo
entrar Avatar
Logo Estadão
Assine
  • Últimas notícias
  • opinião
  • política
  • economia
  • Estadão Verifica
Logo E-Investidor
  • Últimas Notícias
  • Mercado
  • Investimentos
  • Negócios
  • Educação Financeira
  • Criptomoedas
  • Comportamento
  • Análises Ágora
Logo E-Investidor
  • Últimas Notícias
  • Mercado
  • Investimentos
  • Negócios
  • Educação Financeira
  • Criptomoedas
  • Comportamento
  • Análises Ágora
  • Newsletter
  • Guias Gratuitos
  • Colunistas
  • Vídeos
  • Áudios
  • Estadão

Publicidade

Tempo Real

Braço do Walmart oferecerá ferramenta para gerir anúncios digitais

Investida vem meses antes da temporada de compras de fim de ano

Por E-Investidor

25/08/2021 | 13:00 Atualização: 25/08/2021 | 12:34

Fachada do Walmart em Chicago. (Foto: Kamil Krzaczynski/ Reuters)
Fachada do Walmart em Chicago. (Foto: Kamil Krzaczynski/ Reuters)

(Reuters) – O Walmart afirmou nesta quarta-feira, 25, que seu braço de mídia começará a oferecer às marcas uma plataforma (DSP) para ajudá-las a comprarem espaço de anúncios digitais de forma mais eficiente, meses antes da temporada de compras de fim de ano.

Leia mais:
  • B3 e gestoras lançam plataforma com conteúdo exclusivo sobre ETF
  • Onde investir em tempos de inflação alta, segundo Buffett
Imagem de background da newsletter Imagem de background da newsletter no mobile
News E-Investidor

Assine a nossa newsletters e receba notícias sobre economia, negócios e finanças direto em seu e-mail

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

DSP é uma ferramenta que permite que anunciantes e agências comprem, monitorem e administrem anúncios de vídeo, mobile e de busca. Antes das DSPs, vendedores e compradores de anúncios eram responsáveis pelo comércio de anúncios com as empresas.

O Walmart tem expandido agressivamente sua unidade de anúncios – batizada de Walmart Connect – após anos de progresso hesitante, tentando fazer melhor uso de sua riqueza de dados de consumidores para atrair grandes anunciantes.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A maior varejista do mundo terá uma missão dura para acompanhar o negócio de anúncios da Amazon, e também terá que enfrentar rivais menores, como Target e Kroger, que estão construindo suas próprias plataformas de anúncios.

Agora, o Walmart Connect fez parceria com o Trade Desk, uma proeminente empresa de tecnologia de anúncios, para cortejar mais verbas de anunciantes.

O Walmart destacou seus vastos dados de compras online, pelo aplicativo e na loja física, como forma de ajudar anunciantes a melhorar promoções e como os anúncios são enviados a potenciais consumidores e medir como esses anúncios levam a vendas.

“Embora a pandemia de Covid-19 tenha acelerado o crescimento das vendas de e-commerce ano passado, mais de 80% das vendas de varejo nos Estados Unidos ainda acontece offline”, afirmou Rich Lehrfeld, vice-presidente sênior do Walmart Connect.

Publicidade

“Ao conectar e medir os desempenhos online e nas lojas físicas, a DSP do Walmart pode oferecer insights de segmentação, relatórios e omnichannel em nível granular”.

A empresa – com cerca de 4.700 lojas físicas – afirmou que a plataforma estará disponível às marcas até o fim de outubro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe:
  • Link copiado
O que este conteúdo fez por você?

Informe seu e-mail

Tudo Sobre
  • Conteúdo E-Investidor
  • Empresas
  • Tecnologia
  • Varejo
  • Walmart
Cotações
03/07/2025 22h25 (delay 15min)
Câmbio
03/07/2025 22h25 (delay 15min)

Publicidade

Mais lidas

  • 1

    Imposto de Renda 2025: é possível saber em qual lote vou receber a restituição? Saiba como

  • 2

    Governo pode barrar o corte do IOF; vale antecipar a compra de dólar?

  • 3

    Dólar mais barato: veja as contas globais que cortaram o IOF e prometem reembolsos

  • 4

    Bolsa de Valores a 160 mil pontos? Veja as projeções dos bancos para o 2º semestre de 2025

  • 5

    O que é IOF e como funciona?

Webstories

Veja mais
Imagem principal sobre o Os melhores fundos imobiliários para investir em julho de 2025, segundo 7 bancos e corretoras
Logo E-Investidor
Os melhores fundos imobiliários para investir em julho de 2025, segundo 7 bancos e corretoras
Imagem principal sobre o Golpe do boleto falso: veja como identificar e fuja da cilada
Logo E-Investidor
Golpe do boleto falso: veja como identificar e fuja da cilada
Imagem principal sobre o Quanto custa o whisky que só pode ser consumido após ser quebrado?
Logo E-Investidor
Quanto custa o whisky que só pode ser consumido após ser quebrado?
Imagem principal sobre o Como funciona a pontuação do Ibovespa? Entenda o que os pontos significam
Logo E-Investidor
Como funciona a pontuação do Ibovespa? Entenda o que os pontos significam
Imagem principal sobre o Quais são as 7 famílias mais ricas dos Estados Unidos? Veja ranking
Logo E-Investidor
Quais são as 7 famílias mais ricas dos Estados Unidos? Veja ranking
Imagem principal sobre o Warren Buffett ou Dave Ramsey? Veja como cada um lida com 4 tópicos financeiros importantes
Logo E-Investidor
Warren Buffett ou Dave Ramsey? Veja como cada um lida com 4 tópicos financeiros importantes
Imagem principal sobre o Bill Gates revela onde pretende investir grande parte de sua fortuna bilionária
Logo E-Investidor
Bill Gates revela onde pretende investir grande parte de sua fortuna bilionária
Imagem principal sobre o 4 conselhos de Warren Buffett que continuam funcionando depois de anos
Logo E-Investidor
4 conselhos de Warren Buffett que continuam funcionando depois de anos
Últimas: Tempo Real
Logo do E-Investidor com background verde
Tempo Real
Calendário Econômico: sexta-feira, 4 de julho

Calendário Econômico: sexta-feira, 4 de julho

03/07/2025 | 21h07 | Por E-Investidor
Prio (PRIO3): produção de petróleo em junho cresce 9,65%; veja detalhes
Tempo Real
Prio (PRIO3): produção de petróleo em junho cresce 9,65%; veja detalhes

Dados operacionais preliminares da petroleira foram divulgados nesta quinta-feira (3)

03/07/2025 | 20h30 | Por Vinícius Novais
Justiça nega pedido de adiamento de assembleia sobre fusão entre BRF-Marfrig; entenda
Tempo Real
Justiça nega pedido de adiamento de assembleia sobre fusão entre BRF-Marfrig; entenda

Apesar da decisão de manter a data da assembleia, uma segunda tentativa de barrar o processo segue em curso

03/07/2025 | 19h33 | Por Leandro Silveira
Juros acompanham títulos dos EUA e fecham em alta em dia de liquidez reduzida
Tempo Real
Juros acompanham títulos dos EUA e fecham em alta em dia de liquidez reduzida

Dados de emprego no payroll de junho mais fortes do que o previsto estiveram no radar dos mercados

03/07/2025 | 18h22 | Por Arícia Martins
Ver mais

Publicidade

Logo E-Investidor
Newsletters
  • Logo do facebook
  • Logo do instagram
  • Logo do youtube
  • Logo do linkedin
Notícias
  • Últimas Notícias
  • Mercado
  • Investimentos
  • Educação Financeira
  • Criptomoedas
  • Comportamento
  • Negócios
  • Materias gratuitos
E-Investidor
  • Expediente
  • Fale com a redação
  • Termos de uso
Institucional
  • Estadão
  • Ágora Investimentos
Newsletters Materias gratuitos
Estadão
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

INSTITUCIONAL

  • Código de ética
  • Politica anticorrupção
  • Curso de jornalismo
  • Demonstrações Contábeis
  • Termo de uso

ATENDIMENTO

  • Correções
  • Portal do assinante
  • Fale conosco
  • Trabalhe conosco
Assine Estadão Newsletters
  • Paladar
  • Jornal do Carro
  • Recomenda
  • Imóveis
  • Mobilidade
  • Estradão
  • BlueStudio
  • Estadão R.I.

Copyright © 1995 - 2025 Grupo Estado

Logo do 'News E-Investidor'

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão e com os Termos de Uso.

Obrigado por se inscrever! A partir de agora você receberáas melhores notícias em seu e-mail!
notification icon

Invista em informação

As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador