O que este conteúdo fez por você?
- Na manhã desta sexta-feira (6), o aplicativo do Bradesco está indisponível para uma parte dos usuários
- A plataforma Downdetector, que monitora quedas em serviços online, registrou 350 notificações de problemas relacionados principalmente ao app do banco por volta das 11h
- O E-Investidor procurou o Bradesco para entender a falha no sistema, mas não obteve retorno até a publicação deste texto
Na manhã desta sexta-feira (6), o aplicativo do Bradesco (BBDC4) estava indisponível para uma parte dos usuários. A plataforma Downdetector, que monitora quedas em serviços online, registrou 350 notificações de problemas relacionados principalmente ao app do banco por volta das 11h. Nas redes sociais, também há diversos relatos de usuários que, ao tentarem fazer login, se deparam com a mensagem: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”.
- Leia também: Como fazer um 13º salário de R$ 3 mil virar uma bolada de R$ 50 mil; veja as simulações
Vale lembrar que a indisponibilidade acontece bem no quinto dia útil do mês, portanto data de pagamento para boa parte dos brasileiros. “Bradesco, eu preciso pagar minhas contas“, brinca um usuário, no X (antigo Twitter). Procurado, o Bradesco pontuou que a falha ocorre somente no aplicativo para pessoas físicas, que apresenta “momentos pontuais de intermitência”. “Equipes estão trabalhando para regularização o mais breve possível”, diz o banco, em nota.