Comportamento

Conheça Erich Decat, novo colunista do E-Investidor

Decat é empreendedor, jornalista e analista político, com 14 anos de experiência em Brasília

Conheça Erich Decat, novo colunista do E-Investidor
Erich Decat, analista político da Warren. Foto: Junio Gusmão
  • “A ideia é montar um quebra-cabeça com as principais peças da política e economia. Acredito que esse puzzle poderá ajudar o leitor e o investidor na hora de montar os próprios cenários e carteiras”, afirma Decat

O time de colunistas do E-Investidor recebe um novo reforço neste mês com a chegada de Erich Decat, da corretora Warren Renascença. Decat é empreendedor, jornalista e analista político, com 14 anos de experiência em Brasília.

Ele também já atuou durante quatro anos no time de análise política da XP e hoje coordena a equipe de análise política da corretora Warren Renascença.

Experiente no campo político, Decat acredita que o cenário em Brasília influenciará muito o mercado nos próximos anos: “Temos uma infinidade de temas que vão começar a avançar no campo da política e da economia. Com certeza, teremos muita volatilidade no mercado financeiro, no curto, médio e longo prazos”, diz.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Os artigos da coluna “O impacto da política no mercado” serão publicados quinzenalmente, sempre às segundas-feiras. A partir do dia 13 de fevereiro, os leitores do E-investidor poderão acompanhar as análises do especialista. Leia a coluna de estreia de Decat

“A ideia é montar um quebra cabeça com as principais peças da política e economia. Acredito que esse puzzle poderá ajudar o leitor e o investidor na hora de montar os próprios cenários e carteiras”, afirma Decat.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos