Comportamento

Empresa de investidor de criptomoedas assassinado encerra atividades

Wesley Santarém, de 19 anos, foi morto no Rio de Janeiro. A polícia suspeita que ele tenha aplicado golpes

Empresa de investidor de criptomoedas assassinado encerra atividades
Wesley Pessano Santarém tinha apenas 19 anos. Foto Instagram
  • Polícia Civil não descarta que Santarém tenha aplicado golpes na cidade e foi assassinado por vingança

Após uma semana da morte do influenciador digital e investidor de criptomoedas Wesley Pessano Santarém, de 19 anos, a empresa da qual ele era o principal sócio, a Ares Consultoria e Investimentos anunciou na terça-feira (10) publicou uma nota em rede social afirmando que irá encerrar as atividades e não aceitará novos investidores.

Santarém foi assassinado em São Pedro da Aldeia, município da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, dentro de um Porsche avaliado em mais de R$ 400 mil. De acordo com o jornal O Globo, três pessoas foram presas acusadas de ligação com a morte do investidor.

Ainda de acordo com O Globo, a Polícia Civil não descarta que Santarém tenha aplicado golpes na cidade e foi assassinado por vingança. Uma força-tarefa deve investigar empresários da região que atuam na área de criptomoedas.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“Queremos tranquilizá-los em relação ao seu capital investido junto à empresa, porém precisamos de alguns dias para organização de cunho financeiro”, explicou a empresa no Instagram, divulgando um telefone de suporte aos clientes.

Santarém tinha 124 mil seguidores na plataforma e prometia gerar lucros rapidamente. Em uma postagem feita em março ele chegou a divulgar que teve lucro de mais de R$ 40 mil em um único dia. A notícia da morte dele chegou a ser noticiada no jornal New York Post.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos