A CoinEx, plataforma de exchange cripto, anunciou a remoção de alguns tokens de sua plataforma devido à fusão com a Superinteligência Artificial (ASI). Como pré-requisito para a fusão, a CoinEx vai retirar três pares de negociação de margem na próxima quarta-feira (26).
Leia também
Segundo a empresa, os tokens Fetch.ai (FET), SingularityNET (AGIX) e Ocean Protocol (OCEAN) serão fundidos. Esses ativos possuem como par de negociação o USDT Theter, criptomoeda lastreada em dólar, mas vale ressaltar que a exclusão não afeta a posição do usuário nessa stablecoin.
O objetivo da retirada, de acordo com a plataforma, é fornecer melhores opções de investimento aos usuários, removendo aquelas que não atendem os padrões da CoinEx. A companhia considerou diversos fatores, como construção e operação da comunidade, desenvolvimento de tecnologia, volume de transações e liquidez.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Em 3 de junho, também foram excluídos outros cinco criptoativos da plataforma e os serviços de empréstimo dos pares de negociação foram suspensos nesta segunda-feira (17). De acordo com a CoinEx, os pares excluídos são DFYN/USDT, SSS/USDT, DREP/USDT, OXEN/USDT, OXEN/BTC, TIP/USDT e WHEN/USDT.
Os usuários que detêm posições nos pares a serem excluídos devem fechá-los antecipadamente através do site da empresa, acessando seu cadastro. No caso de não encerrar as posições, a CoinEx os fechará automaticamente às 3h do dia 26 de junho de 2024.