Educação Financeira

Nathalia Arcuri dá a largada na Maratona das Finanças 2022

Série de lives e reportagens do E-Investidor ajuda o leitor a investir, inscreva-se

Nathalia Arcuri dá a largada na Maratona das Finanças 2022
Nathalia Arcuri, CEO da Me Poupe!. (Foto: Me Poupe!)

A partir desta segunda-feira (31), o E-Investidor promove a Maratona das Finanças 2022. Serão seis dias com lives com especialistas do mercado financeiro, entrevistas, reportagens especiais e conteúdos multiplataformas para você aprender a cuidar melhor do seu dinheiro e investir com confiança.

A inscrição pode ser feita por meio deste formulário. Nesta segunda-feira, a jornalista, educadora e coach financeira Nathalia Arcuri e jornalista Karla Spotorno, do Broadcast, participam da live Liberdade financeira: como começar a investir, às 19h. A apresentação é de Geovana Pagel, editora do E-Investidor, às 19h.

Na terça-feira (1º), também às 19h, Pagel media a live Renda fixa e renda variável – qual o seu perfil?, com participações de Renato Breia (Nord Research), Ricardo França (Ágora Investimentos) e Valéria Bretas (editora-chefe do E-Investidor).

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A série de lives se encerra na quinta-feira (3), com o tema Escolhendo um bom fundo de investimento. Pagel recebe às 19h Eduardo Mira (Me Poupe!), Vânia Andrade (Ágora Investimentos) e Dan Kawa (TAG investimentos) para falar sobre o assunto.