Investimentos

Ágora recomenda COE Tech, LCA do Banco ABC e dois fundos para investidor dinâmico

Ágora recomenda COE Tech, LCA do Banco ABC e dois fundos para investidor dinâmico
Montagem com as marcas de Google, Amazon, Apple e Facebook: cada vez maiores e mais poderosas. (AFP)
  • Pela nona semana consecutiva, o Boletim Focus revisou para cima as projeções para o PIB brasileiro em 2020
  • Na próxima quinzena, os investidores seguirão atentos ao desafio fiscal por conta do crescimento da dívida pública e das incertezas sobre a recuperação global

Pela nona semana consecutiva, o Boletim Focus revisou para cima as projeções para o PIB brasileiro em 2020. Na próxima quinzena, os investidores seguirão atentos ao desafio fiscal por conta do crescimento da dívida pública e das incertezas sobre a recuperação global.

Diante deste panorama, conheça as recomendações da Ágora para o perfil Dinâmico:

COE Bolsa de Tecnologia Americana com Retorno Garantido

Se você pudesse vincular parte da performance do seu portfólio à performance da NASDAQ, a bolsa que negocia as principais empresas de tecnologia do mercado norte americano? Através desse COE, você pega carona nos resultados de empresas como Netflix, Amazon, Google, dentre outras gigantes do mercado. Indicado para o investidor que deseja se expor à variação desse índice, garantindo uma rentabilidade mínima de 20% no período. Acesse o App ou a página da Ágora e faça sua reserva.

Panamby Inno FIC FIM Ágora

Estratégia multimercado macro, que significa que o gestor pode realizar operações nos mercados de juros, moedas, commodities, bolsa; garantindo acesso às diversas classes de ativo. Indicado ao investidor com médio e longo horizonte de investimento. A performance acumulada até julho de 2020 é de 349% do CDI.

LCA ABC Brasil Prefixada 4 anos

A Ágora coloca à disposição do investidor a mais completa grade de renda fixa do mercado, com diversas opções de prazos e indexadores. A LCA prefixada é indicada ao investidor que deseja saber no momento da aplicação, qual será sua remuneração durante o período de investimento, contando com
toda a segurança do Fundo Garantidor de Crédito. Também vale dizer que nesta operação, o investidor conta com o benefício da isenção da alíquota de imposto de renda sobre os rendimentos da operação. Taxa indicativa em 31/08/2020 de 5,92% a.a.

Ágora Esmeralda FIM

Com gestão da Bradesco Asset Management, o fundo replica as principais estratégias em derivativos da Ágora Investimentos, permitindo que em um único veículo, o investidor possa diversificar parte de seu patrimônio em operações que podem ser utilizadas inclusive em momentos de alta volatilidade da bolsa. Em 2020, o fundo apresentou uma performance melhor do que o Ibovespa, com uma volatilidade menor. A tributação deste fundo respeita a regra de renda variável: 15% sobre os rendimentos.

Disclaimer

Consulte os riscos das operações e a compatibilidade com o seu perfil antes de investir. A Ágora Investimentos se resguarda o direito de não dar sequência a operações não adequadas ao perfil do cliente e/ou com cadastros não ativos ou desatualizados.

Este material não representa oferta de compra e venda, ou recomendação de qualquer ativo  financeiro, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. Os investimentos em títulos e valores mobiliários estão sujeitos a oscilação de preços, inclusive recair em perdas patrimoniais, considerando-se os diversos tipos de risco a que estão sujeitos (incluindo risco de crédito, liquidez e mercado).

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura.

Para o COE, leia o Documento de Informações Essenciais (DIE), o Termo de Adesão e o Material Publicitário antes de aplicar em um Certificado de Operações Estruturadas. Esses materiais estão disponíveis através do seu assessor na Ágora. A presente oferta foi dispensada de registro pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. A distribuição do Certificado de Operações Estruturadas – COE não implica, por parte dos órgãos reguladores, garantia de veracidade das informações prestadas ou de adequação do certificado à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade do emissor ou da instituição intermediária. COE é um produto que possui risco de investimento, inclusive por meio de recebimento de montantes, devido ao risco de crédito do banco emissor. Recomendado para Perfil Moderado, Dinâmico e Arrojado. Todos os cenários de Rentabilidade são válidos apenas no vencimento do COE. Caso ocorra um resgate antecipado, nenhuma das rentabilidades supracitadas poderá ser garantida, inclusive a proteção de capital investido. Este documento foi preparado com as informações necessárias ao atendimento das melhores práticas de mercado estabelecidas pelo código ANBIMA de regulação e melhores práticas de negociação de instrumentos financeiros. O recebimento dos pagamentos deste certificado está sujeito ao risco de crédito do seu emissor. Este certificado não conta com garantia do fundo garantidor de crédito – FGC.

Para os Fundos de Investimento é recomendada a leitura cuidadosa tanto do prospecto, se houver, quanto do regulamento do fundo, com especial atenção para as cláusulas relativas ao objetivo e a política de investimento do fundo de investimento, bem como as disposições que tratam dos fatores de risco a que o fundo está exposto. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou, ainda do Fundo Garantidor de Crédito – FGC. A decisão final de proceder com qualquer alocação de recursos será unicamente do cliente, após avaliação e compreensão dos riscos envolvidos, respeitando seus objetivos e perfil.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos