Mercado

Abertura de Mercado: dia de agenda econômica fraca; ações da Eletrobras podem subir

Abertura de Mercado: dia de agenda econômica fraca; ações da Eletrobras podem subir
Homens sentados acompanhando o pregão da B3 (FOTO:Divulgação)
  • Na Europa, as bolsas recuam após adotarem cautela com a divulgação de indicadores de vendas no varejo no Reino Unido e inflação no atacado na Alemanha

Em NY, os índices futuros oscilam sem direção única e perto da estabilidade nesta manhã de sexta-feira, enquanto os juros das treasuries recuam e o dólar também ronda a estabilidade ante pares principais e divisas emergentes ligadas a commodities.

Na Europa, as bolsas recuam após adotarem cautela com a divulgação de indicadores de vendas no varejo no Reino Unido e inflação no atacado na Alemanha.

No mercado de commodities, os contratos futuros de petróleo operam em baixa pelo segundo dia consecutivo, com os investidores de olho em uma tempestade tropical que deve levar forte chuvas à costa do golfo do México.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

No Brasil, em dia de agenda econômica fraca e dia morno no exterior, as notícias corporativas vão dar o tom para os negócios. As ações da Eletrobrás podem subir, após aprovação pelo Senado do texto base da MP que permite privatizar a companhia.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos