- As ações da Oi, em recuperação judicial, tem alta de 9,89% (ON) e 8,52% (PN), entre as principais altas do mercado. Há pouco os papéis ordinários chegaram a subir 10,99%
- Investidores aguardam com expectativa a reunião extraordinária do Conselho Diretor da Anatel amanhã, dia 28, na qual deve ser decidida a anuência prévia da venda da Oi Móvel
As ações da Oi, em recuperação judicial, tem alta de 9,89% (ON) e 8,52% (PN), entre as principais altas do mercado. Há pouco os papéis ordinários chegaram a subir 10,99%.
Leia também
Investidores aguardam com expectativa a reunião extraordinária do Conselho Diretor da Anatel amanhã, dia 28, na qual deve ser decidida a anuência prévia da venda da Oi Móvel. A operação também está sob análise no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), e as expectativas são fortes para que um desfecho seja visto ainda no primeiro trimestre de 2022, indica a Genial em comentário a clientes.
Ainda assim, o analista da Mirae Asset, Pedro Galdi, comenta que os papéis sofrem com alta volatilidade. “Vejo esta ação com um grande grau especulativo, o que pode influenciar, mas nada está confirmado ainda, então é candidata a seguir com grande volatilidade”, afirma. “Hoje a nossa bolsa quer subir e vai puxar quase todos os papéis, mas com direito a ajustes com a abertura das pares nos EUA”, acrescenta. Instantes atrás, o Ibovespa subia 1,16%, aos 112.579,26 pontos.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos