- Os analistas pontuam ainda que a empresa possui um processo decisório bem estruturado para novos investimentos
- O banco manteve recomendação "outperform" (equivalente a compra) para CCR, com preço-alvo de R$ 16
Por Beth Moreira – O Bradesco BBI considerou inesperado o notícia da saída do presidente da CCR, Marco Antonio Souza Cauduro, anunciada ontem à noite pela empresa. “Esperamos uma reação negativa do mercado para a CCR devido a essa renúncia inesperada do CEO”, afirma o banco em relatório.
Leia também
O documento, assinado pelos analistas Victor Mizusaki, Andre Ferreira e Pedro Fontana, destaca, no entanto, que Cauduro poderia facilitar a transição para o novo CEO.
“Esse processo deve ser concluído no segundo semestre, quando esperamos que Votorantim e Itaúsa recebam a aprovação final para fechar a transação de aquisição da participação da Andrade Gutierrez no bloco de controle”, afirmam.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Os analistas pontuam ainda que a empresa possui um processo decisório bem estruturado para novos investimentos. Para eles, o anúncio da saída do presidente não deve interferir na análise de novos projetos.
O banco manteve recomendação “outperform” (equivalente a compra) para CCR, com preço-alvo de R$ 16, o que representa um potencial de alta de 12% sobre o último fechamento.