Publicidade

Mercado

Justin Bieber afetou as ações da Time For Fun (SHOW3)? Entenda

Cantor suspendeu shows em São Paulo por motivos de saúde

Justin Bieber afetou as ações da Time For Fun (SHOW3)? Entenda
Cantor suspendeu shows que seriam feitos pela Time For Fun (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)
  • As ações da companhia de eventos Time For Fun (SHOW3) ficou tão abalada com a suspensão dos shows de Justin Bieber em São Paulo quanto os fãs do cantor
  • A companhia responsável pelos shows do artista que estavam programados para 14 e 15 deste mês e foram adiados. O impacto nos resultados, entretanto, ainda não está dimensionado
  • “Se o show acontecer, mesmo que futuramente, (a queda do papel hoje) é oportunidade para o investidor”, afirma Marco Saravalle, analista CNPI e sócio-fundador da Sara Invest e BM&C

As ações da companhia de eventos Time For Fun (SHOW3) ficou tão abalada com a suspensão dos shows de Justin Bieber em São Paulo quanto os fãs do cantor. Somente no pregão da terça-feira (6), os papéis da empresa caíram 5,5%, aos R$ 3,09.

Foi a segunda queda expressiva na semana – já na última segunda-feira (5), em meio aos boatos de um possível cancelamento das apresentações, as ações fecharam em baixa de 5,76%. A Time For Fun é a companhia responsável pelos espetáculos que estavam programados para os dias 14 e 15 deste mês.

Bieber diz ter sido diagnostico com a síndrome de Ramsay Hunt, que afeta o nervo facial e auditivo. Para cuidar da saúde, adiou as apresentações, consideradas um sucesso de vendas pela Time For Fun e um dos principais eventos da companhia em 2022.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Apesar do balde de água fria, o tamanho do impacto nos resultados ainda não está claro. “Isso não quer dizer, necessariamente, que a companhia vá perder dinheiro. Esses eventos costumam ter seguros e tudo mais. Pode ter efeito no fluxo de caixa, isto é, nos prazos de recebimento, algo nesse sentido”, afirma Marco Saravalle, analista CNPI e sócio-fundador da Sara Invest e BM&C.

De qualquer forma, o fim das restrições relacionadas à Covid-19 pode impulsionar a Time For Fun, que foi uma das empresas que mais sofreu durante a pandemia. No ano, a SHOW3 cai 17%. Em 12 meses, a queda é de 42%.

“Estamos animados. O ano de 2022 como um todo deve ser muito bom e, em 2023, deve ser igual ou melhor. Os preços estão muito atrativos”, diz o analista da Sara Invest.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos