A LWSA (LWSA3), antiga Locaweb, reportou um crescimento de 25,1% no Volume Bruto de Mercadorias (GMV) na Black Friday de 2024 na comparação com a mesma data comercial de 2023, mostra documento enviado ao mercado na noite desta terça-feira (3).
Leia também
Já o Volume Bruto de Mercadorias geral do mês de novembro, mês da Black Friday, aponta para um crescimento anual de 21,7%. Segundo a empresa, esses indicadores reforçam o crescimento e consolidação do site de vendas da LWSA dentro do mercado de e-commerce brasileiro.
“Ao longo de novembro, assim como aconteceu em 2023, notamos uma estratégia assertiva de nossos clientes do segmento de Commerce (pequenas e médias empresas e Enterprise) com a antecipação de ofertas ao longo do mês”, disse a empresa.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A LWSA (LWSA3) reforçou ainda que as informações ainda são preliminares e que não foram auditadas ou revisadas pelos auditores independentes e que não representam o crescimento de receita da companhia no período.