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- Via Varejo (VVAR3) divulgou seus resultados do 3T20 e Safra considera números como fortes e reitera visão positiva para ação
- Banco estipulou preço-alvo de R$ 45 para o ativo, potencial de valorização de 40,19%
A Via Varejo (VVAR3) divulgou seus resultados do terceiro trimestre de 2020 e o Safra enxergou os número como fortes, reiterando a recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado) para a ação, que tem preço-alvo de R$ 27. Com base em seu valor até às 12h55 desta quinta-feira (12), de R$ 18,63, o potencial de valorização do ativo é de 44,93%.
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No 3T20, a varejista registrou lucro líquido de R$ 590 milhões, revertendo prejuízo de R$ 346 milhões no mesmo período de 2019. O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) no intervalo foi de R$ 1,120 bilhão, também revertendo queda na mesma base de comparação.
O que mais impulsionou os bons resultados da empresa foram as vendas brutas de mercadorias (GMV, na sigla em inglês), que somaram R$ 10,046 bilhões no trimestre, avanço de 43,4% ante o 3T19. A disparada ocorreu a partir da reabertura de grande parte das lojas físicas e com o crescimento expressivo do e-commerce da varejista, onde o GMV foi de R$ 4,1 bilhões, alta de 219% em relação ao ano passado.
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Para o banco, os resultados do trimestre indicam que a Via Varejo caminha na direção certa da transformação digital. “Nossa visão é de que essa transformação deve levar a uma reavaliação da Via Varejo, que negocia a 1,1 vez o valor da empresa/vendas, um desconto de 78% para o Magazine Luiza”, afirmam Guilherme Assis e Felipe Reboredo , analistas do Safra.
Em novembro, a Via Varejo (VVAR3) acumula alta de 9,85% e, no ano, de 68,76%.