- Segundo fato relevante publicado pela Energisa, a operação terá como objetivo a aquisição de até 8,97 milhões de ações ordinárias de emissão da Rede Energia atualmente em circulação
(Reuters) – A elétrica Energisa efetivará no dia 14 de maio, em leilão na B3, uma oferta pública de aquisição (OPA) de ações de emissão da Rede Energia Participações, dando continuidade a movimento anunciado no final de 2020, informou a companhia nesta terça-feira.
Leia também
Segundo fato relevante publicado pela Energisa, a operação terá como objetivo a aquisição de até 8,97 milhões de ações ordinárias de emissão da Rede Energia atualmente em circulação, por um preço atualizado de 8,11 reais por papel.
O preço equivale ao montante de 8,42 reais por papel, inicialmente divulgado pela Energisa, já deduzindo a distribuição de dividendos intercalares pagos pela companhia no final de março.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“A companhia ressalta ainda que o preço por ação permanece sujeito aos mecanismos de ajuste previstos no edital. Assim, caso quaisquer proventos venham a ser declarados pela Rede Energia até a data do leilão… a companhia irá providenciar a divulgação do preço ajustado atualizado da Oferta ao mercado”, acrescentou a companhia.