Últimas notícias

Investidores continuam injetando dinheiro em ações e títulos, diz BofA

Movimento tem sido impulsionado por Wall Street atingindo novas máximas recordes e os rendimentos dos títulos do governo dos EUA permanecendo abaixo de 1,5%

Investidores continuam injetando dinheiro em ações e títulos, diz BofA
(Foto: REUTERS/Shannon Stapleton)

(Reuters) – Os investidores continuaram injetando mais dinheiro em títulos e ações, mostraram as últimas estatísticas de fluxo de fundos do BofA nesta sexta-feira, 2, com Wall Street atingindo novas máximas recordes e os rendimentos dos títulos do governo dos Estados Unidos permanecendo abaixo de 1,5%.

Os fundos de renda fixa atraíram 13,2 bilhões de dólares e as ações absorveram 9,6 bilhões de dólares na semana até quarta-feira, enquanto 25 bilhões de dólares deixaram os fundos do mercado financeiro, disse o banco de investimento dos EUA, citando dados do EPFR.

Esta foi a 16ª semana consecutiva de entradas de fundos de títulos, com 1,1 bilhão de dólares indo para títulos do Tesouro norte-americano.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O primeiro semestre do ano se mostrou mais dinâmico para os investidores, com a “entrada anualizada em ações, Tips, setor financeiro, matérias-primas e fundos de infraestrutura, todas maiores do que as entradas acumuladas nos últimos 20 anos”, acrescentou o BofA.