Últimas notícias

PicPay oferece câmbio e transferências internacionais aos usuários

No caso das transferências para outros países, o serviço é iniciado no PicPay e completado no Câmbio Online

PicPay oferece câmbio e transferências internacionais aos usuários
Foto: Divulgação/PicPay

Por Matheus Piovesana – O PicPay começa a oferecer serviços de câmbio e transferência internacional através de seu aplicativo. Os novos serviços serão oferecidos em parceria com a Câmbio Online, empresa ligada à Frente Corretora de Câmbio.

A nova funcionalidade será estendida aos usuários que têm cadastro completo no PicPay de forma gradual. Eles poderão comprar moedas de mais de 20 países, com entrega por delivery ou saque em caixas automáticos, nos casos do dólar americano e do euro. As moedas poderão ser pagas através do saldo em carteira na plataforma.

No caso das transferências para outros países, o serviço é iniciado no aplicativo do PicPay e completado na plataforma da Câmbio Online, em que o usuário preenche o valor desejado e seleciona o país de destino do dinheiro.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O PicPay lança a iniciativa de carona da retomada do turismo, que aliada às oscilações do câmbio, levou a um aumento na procura por dólar e euro nos últimos meses. Estatísticas da Frente Corretora citadas pela plataforma mostram um aumento de mais de 300% na procura desde dezembro, chegando ao maior patamar desde o começo da pandemia.

“Nossos usuários já podem resolver toda a vida financeira com o PicPay, agora vamos permitir que até mesmo a vida financeira internacional fique mais fácil com o nosso app”, diz Francisco Santos, responsável por pagamentos e serviços financeiros do PicPay.