As ações da Trump Media and Technology Group (DJT), do candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump, interromperam as sequências de perdas e voltaram a ganhar fôlego nesta sexta-feira (27). Às 16h, os papeis operavam com uma alta de 5,26%, negociados a US$ 14,72. Mas no início da tarde, por volta das 13h, os ganhos eram de 9%.
Leia também
O movimento de recuperação acontece após uma derrocada dos papeis no início da semana. Na segunda-feira (23), as ações do Trump Midia encerraram o pregão com uma desvalorização de 10,33%. O fraco desempenho estava associado à posição de Trump nas pesquisas de intenções de voto para a presidência dos Estados Unidos. Duas sondagens com abrangência nacional apontaram a vice-presidente dos EUA e rival de Trump na disputa eleitoral, Kamala Harris, na liderança.
Segundo um levantamento da NBC News, a candidata do partido democrata possui 49% das intenções de votos de eleitores. O desempenho é cinco pontos porcentuais superior ao de Trump que teve apenas 44%. Já na pesquisa realizada pelo instituto YouGov com a CBS News aponta a vice-presidente com 52% das intenções de votos contra 48% para o republicano.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Com informações do Broadcast