Na última quarta-feira (31), a Priner (PRNR3) anunciou que realizou um pedido à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para o registro de oferta públicade distribuição primária. Após o anúncio, as ações da companhia reagiram.
Leia também
Por volta das 11h45 desta quinta-feira (1), as ações PRNR3 operavam com queda de 0,93% a R$ 11,74.
De acordo com o documento divulgado ao mercado, a oferta, inicialmente, é de 6.250.000 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, a serem emitidas pela companhia, todas livres e desembaraçadas de quaisquer ônus ou gravames.
Publicidade
Sobre os destinatários da oferta, a Priner explicou: “A Oferta será destinada exclusivamente a investidores profissionais, conforme definidos na Resolução da CVM nº 30, de 11 de maio de 2021, residentes e domiciliados ou com sede no Brasil (“Investidores Profissionais”), sendo, contudo, concedida aos acionistas da Companhia a prioridade para subscrição de até a totalidade das Ações (considerando as Ações Adicionais), observados os termos e condições descritos no Fato Relevante divulgado pela Companhia na presente data (“Fato Relevante da Oferta”)”.
Além disso, a companhia informou que, até a data de conclusão do procedimento de Bookbuilding, a quantidade de ações inicialmente ofertada poderá ser acrescida em até, aproximadamente, 166,67%, ou seja, em até, 10.416.666 ações ordinárias.
Colaborou: Vitória Tedeschi.