Na última terça-feira (03), o Spotify (S1PO34) anunciou que disponibilizará mais de 150 mil audiobooks, ou audiolivros, como parte das assinaturas do Spotify Premium sem custo nenhum adicional.
Leia também
Na página oficial da companhia, For the Record, foi revelado que a empresa já havia lançado este tipo de conteúdo pela primeira vez em sua plataforma em setembro de 2022, onde foram disponibilizados 300 mil audiobooks apenas para alguns países.
Este serviço agora deve ser expandido. De acordo com o Spotify, o recurso estará disponível para usuários Premium no Reino Unido e na Austrávia a partir desta quarta-feira (04) e nos Estados Unidos neste ano.
Publicidade
“Para começar, estamos oferecendo a cada indivíduo Premium, bem como aos gerentes de planos para contas Family e Duo, 15 horas de audição por mês, dando-lhes a capacidade de desfrutar de quantos títulos quiserem dentro dessa alocação mensal”, explicou a empresa.
A companhia afirma ainda que acredita que oferecer músicas, podcasts e audiolivros personalizados em uma única plataforma oferece uma maneira superior de se conectar com seus artistas, podcasters, criadores e autores favoritos – tudo em um só lugar.
“Você não só pode ouvir algumas das obras de seus autores favoritos, mas também sintonizar podcasts onde os fãs dissecam os mínimos detalhes de uma história e encontram o significado oculto em cada frase, sem sair do aplicativo”, defende.
Vale lembrar que de acordo com o site do Spotify Brasil, o plano premium começa a partir de R$ 21,90 por mês.
Publicidade
Colaborou: Vitória Tedeschi.