O mês de outubro deixou um rastro de cautela no mercado financeiro brasileiro e nas ações, com o Ibovespa amargando uma queda de 1,60%, em meio a incertezas sobre medidas econômicas no Brasil e os impactos das eleições presidenciais americanas.
Leia também
Conforme afirma esta matéria do E-Investidor, em resposta, o BB Investimentos reformulou sua carteira recomendada para novembro, focando em empresas com forte potencial de valorização e resiliência frente ao cenário macroeconômico desafiador.
O BB Investimentos promoveu uma reformulação completa em sua carteira recomendada, buscando ativos que possam se beneficiar das oportunidades emergentes.
Publicidade
Saíram Bradespar (BRAP4), CSN (CSNA3), Eneva (ENEV3), SLC Agrícola (SLCE3) e Tim (TIMS3), com entrada de Totvs (TOTS3), BRF (BRFS3), Minerva (BEEF3), Marfrig (MRFG3) e Rumo (RAIL3).
A Totvs, maior empresa de software de gestão da América Latina, entra na lista, impulsionada pela crescente demanda por soluções digitais. No setor de alimentos, a BRF, maior exportadora mundial de frango, e a Minerva, líder em carne bovina, também foram escolhidas.
Confira o top 5 das ações recomendadas pela BB Investimentos:
- Totvs (TOTS3)
- BRF (BRFS3)
- Minerva (BEEF3)
- Marfrig (MRFG3)
- Rumo (RAIL3)
Colaborou: Gabrielly Bento.