Publicidade

Últimas notícias

Next se une à Disney em conta gratuita para menores

(Estadão Conteúdo) – O Next, banco digital do Bradesco, se aliou à Disney para crescer junto ao público de menor idade. Nesse sentido, acaba de lançar a nextJoy, uma conta gratuita voltada ao público de 0 a 17 anos, de olho em uma parcela de 54 milhões de brasileiros, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O objetivo da iniciativa, conforme o banco, é auxiliar pais, responsáveis e seus dependentes nos processos de educação financeira desde cedo. Para isso, contará com os personagens da Disney para promover o aprendizado de maneira lúdica e interativa.

Com a parceria, o Bradesco sela o primeiro projeto na América Latina que une uma instituição bancária e a Disney para incentivar a educação financeira de crianças e adolescentes. “O nextJoy oferece recursos únicos de interatividade, educação e soluções financeiras que conectam pais e filhos. Nossa projeção é alcançar cerca de 300 mil clientes até o final de 2020”, afirma Octavio de Lazari Junior, presidente do Bradesco, em nota.

Publicidade

Invista com o apoio de conteúdos exclusivos e diários. Cadastre-se na Ágora Investimentos

Web Stories

Ver tudo
<
>