Últimas notícias

Ambev tem crescimento de volume vendido de 11,6% no 1º tri de 2021

Em relatório, a companhia afirma que esteve mais preparada para lidar com a covid-19 do que em março de 2020

Ambev tem crescimento de volume vendido de 11,6% no 1º tri de 2021
Logo da Ambev (ABEV3) (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)

(Estadão Conteúdo) – O volume vendido pela Ambev no primeiro trimestre totalizou R$ 43,530 bilhões, alta de 11,6% em relação ao mesmo período de 2020. Em seu relatório trimestral, a companhia afirma que esteve mais preparada para lidar com alguns desafios persistentes relacionados à covid-19 do que em março de 2020, “e os resultados nos deixam confiantes de que nossa estratégia está funcionando”.

A maioria dos países apresentou crescimento de volume sustentado, com oito dos dez principais mercados entregando crescimento de volume em relação ao ano anterior e sete já atingindo níveis de volume superiores a 2019. No quesito Cerveja Brasil, o crescimento no volume vendido foi de 16%.

“Nosso desempenho foi impulsionado pela implementação consistente de nossa estratégia comercial e excelência operacional. De acordo com nossas estimativas, mais uma vez superamos o desempenho da indústria. Vimos o sucesso contínuo de nossas inovações, como a Brahma Duplo Malte, e o crescimento do segmento premium, principalmente de nossas marcas globais, que cresceram quase 20%”, apontou a empresa.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos