

Publicidade
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo a Azul, essas aprovações marcam um passo importante no amplo plano de transformação da empresa e refletem o avanço contínuo em seu processo de reestruturação. O acordo com a AerCap, maior arrendadora e responsável pela maioria de suas aeronaves e obrigações de leasing, deve proporcionar mais de US$ 1 bilhão em economia relacionada à operação de sua frota, segundo estimativas da companhia.
A Azul afirma que a aprovação da rejeição de contratos de arrendamento e outros contratos relacionados à frota vai gerar economias adicionais sem impactar a frota total, rotas ou a capacidade de atender seus clientes, uma vez que essas aeronaves e motores não estavam em operação.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“As aprovações concedidas hoje pelo Tribunal apoiam nosso amplo plano de transformação para otimizar a frota, reduzir custos de longo prazo e fortalecer a estrutura de capital para o futuro o mais rápido possível”, disse o CEO da Azul (AZUL4), John Rodgerson, em nota. “Temos recebido apoio contínuo de nossos parceiros e as aprovações de hoje, sem objeções, refletem uma abordagem colaborativa para ajustar nossa frota”, completou.
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador