A Azzas (AZZA3) anunciou, nesta quinta-feira (29), o início do processo de transição na AR&Co, a unidade de Vestuário Masculino Lifestyle, com a saída de Rony Meisler, Fernando Sigal, Jayme Nigri Moszkowicz e José Alberto da Silva, fundadores da Reserva, em dezembro de 2024. A Reserva foi adquirida pela Arezzo&Co em 2020.
Leia também
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz que Rony e os outros fundadores continuarão apoiando o processo de transição até o final deste ano.
Ruy Kameyama, que já foi conselheiro do Azzas e do Grupo Soma (SOMA3), assumirá como novo CEO da AR&Co. O executivo tem formação em economia pelo IBMEC-RJ e MBA pela Harvard Business School, além de experiência em banco de investimentos e no setor de franquias, destacando-se pela sua gestão na BRMalls.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“Com a liderança de Kameyama e a colaboração do time atual da AR&Co, o objetivo é prosseguir com o crescimento e o desenvolvimento das marcas, além de trabalhar na integração com o Azzas, incluindo o início da produção de algumas linhas da AR&Co na planta da Hering”, afirma a companhia.
As marcas da business unit, como Reserva, Reserva Mini, Oficina, Reserva Ink, Reserva Go, Reversa, Simples, Baw e Foxton, seguirão sob a gestão de suas equipes atuais, segundo informado pela Azzas (AZZA3).
* Com informações do Broadcast