Publicidade

Últimas notícias

Saldo zerado no Bradesco? Clientes do banco reclamam de falha no app

Instituição informou que o processamento noturno não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de clientes

Saldo zerado no Bradesco? Clientes do banco reclamam de falha no app
Agência do Bradesco. (Foto: Nilson Fukuda/ Estadão)
  • Uma falha no sistema do Bradesco apresentou valores incorretos no saldo dos clientes nesta segunda-feira (27). Em alguns casos, o dinheiro "sumiu" da conta.
  • Usuários também relatam nas redes sociais que encontraram um valor acima do esperado no app do banco.

Alguns clientes do banco Bradesco (BBDC4) levaram um susto nesta segunda-feira (27) ao perceberem que suas contas bancárias estavam zeradas ou negativadas indevidamente. Nas redes sociais, usuários relataram que, ao acordarem, perceberam que o dinheiro havia sumido.

O problema colocou o termo “Bradesco” nos trending topics do X, antigo Twitter. Em alguns casos, apesar de o saldo aparecer negativado ou zerado, o extrato mostra o valor correto. Em outras situações, clientes afirmam que há transferências para contas desconhecidas.

Procurado, o Bradesco informou que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes” e garantiu que a situação “deve ser regularizada em breve”.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A falha tem preocupado os segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem o benefício nesta segunda-feira. De acordo com o calendário de pagamentos da autarquia, o depósito seria feito neste dia 27 para aqueles com Número de Identificação Social (NIS) de final 2.


Algumas pessoas também relataram o oposto: amanheceram com mais dinheiro que o esperado na conta bancária. Uma usuária do X contou que tinha menos de R$ 1 de saldo no domingo, e acordou com mais de R$ 2 mil na conta.


Quem está com saldo zerado ou negativado, ainda que indevidamente, pode encontrar dificuldades para fazer transferências bancárias, Pix ou pagamentos. Será preciso aguardar até que a situação seja regularizada para poder movimentar os recursos novamente.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos