Publicidade

Tempo Real

Clientes do Bradesco reclamam de falhas no app; veja o que o banco diz

Em nota, o banco reconheceu que seu aplicativo passou por problemas na manhã desta segunda-feira (15)

Clientes do Bradesco reclamam de falhas no app; veja o que o banco diz
Bradesco. (Foto: Nilton Fukuda/Estadão)

Usuários do Bradesco foram ao X (antigo Twitter) reclamar sobre instabilidades no aplicativo do banco nesta segunda-feira (15). Os clientes da instituição alegam que a plataforma ficou fora do ar, dificultando a realização de transferências e a consulta a saldos. A falha chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede social no Brasil.

Imagens publicadas no X mostravam a seguinte mensagem exibida na tela do app do Bradesco: “Algo deu errado… Por favor, tente novamente em alguns instantes”. Outras publicações ainda mencionavam falhas na plataforma Bradesco Cartões, que possibilita ao cliente gerenciar seus cartões de crédito da instituição.

Segundo o site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, as primeiras queixas sobre o aplicativo do banco começaram por volta das 10h desta segunda. Às 10h30, as reclamações atingiram um pico de 624 notificações. A dificuldade para fazer login no app do banco foi a principal dificuldade apontada pelos usuários.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Ao E-Investidor, o banco reconheceu que seu aplicativo passou por problemas nesta segunda-feira, mas reforçou que as falhas já foram resolvidas. “O App Bradesco PF (pessoa física) apresentou momentos de intermitência hoje pela manhã, que já foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente”, destacou em nota.

Já no X, o Bradesco segue orientando os usuários sobre a instabilidade apresentada pelo aplicativo da instituição. A recomendação é que os clientes tentem acessar novamente a plataforma, além de verificar se o app está atualizado.