O Bank of America (BofA) elevou a recomendação de Cielo de neutra para compra e subiu o preço-alvo do papel de R$ 5,6 para R$ 7,4, o que representa um potencial de valorização de 35% sobre o último fechamento.
Em relatório, os analistas Mario Pierry e Antonio Ruette destacam o atual momento positivo da empresa e o valuation descontado da ação. Eles ressaltam que o papel acumula alta de mais de 100% no ano.
O bom desempenho, explicam, deve-se ao fato de a empresa ter surpreendido o mercado com lucro acima do esperado desencadeado pela venda da MerchantE, crescimento de receita acima do esperado com repactuação bem-sucedida e ganhos de eficiência.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“No entanto, esperamos que o teto recentemente anunciado nas taxas de intercâmbio de cartões de débito e pré-pagos leve a uma rodada de revisões ascendentes das estimativas de ganhos em 2023 – vemos o lucro por ação crescendo 35% em 2023”, afirmam os analistas.
O time destaca ainda o valuation atrativo da ação da Cielo, de 7,4 vezes o Preço/Lucro estimado para 2023, bem abaixo da média histórica da Cielo de 11 vezes.