![Logo E-Investidor](https://einvestidor.estadao.com.br/wp-content/themes/e-investidor/assets/v2/imgs/navbar/logo.webp)
![CCR. (Foto: Adobe Stock)](https://einvestidor.estadao.com.br/wp-content/uploads/2025/01/ccr-ccro3_240120254617-710x473.webp)
O Citi considerou modestos os resultados do quarto trimestre da CCR (CCRO3), mesmo que tenham superado o consenso com um bom crescimento das receitas compensado por melhorias operacionais leves e um forte aumento nos gastos de capital, que começaram a elevar a alavancagem.
“As próximas transformações no portfólio parecem promissoras, mas o caminho ainda parece gradual. Além disso, o capex [capital expenditure, em inglês, que em suma significa investimento] previsto para o ano sugere que as obras de construção podem continuar acelerando, possivelmente esticando um pouco mais o balanço patrimonial da CCR”, dizem os analistas Filipe Nielsen, Stephen Trent e Jay Sing, em relatório.
Porém, o Citi destaca que a empresa parece estar em boa forma para enfrentar um cenário de juros altos. O banco mantém a recomendação de compra para CCR, com preço-alvo de R$ 13,60, o que representa um potencial de valorização de 21,21% em relação ao fechamento do pregão anterior.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos