

Clientes do Latam Pass, quarto maior programa de fidelidade do mundo, poderão acumular mais pontos ao abrir uma conta na Nomad, fintech que procura facilitar o acesso de brasileiros a uma vida financeira global. A iniciativa, que celebra o início da parceria entre as duas marcas, começou na terça-feira (22) e segue até 21 de setembro.
Com a campanha, os usuários que abrirem suas contas na Nomad serão recompensados com seis pontos a cada dólar convertido. No entanto, a vantagem só é válida para a primeira remessa de câmbio, realizada em até 15 dias após a abertura da conta, tendo um limite de recompensa de até 6 mil pontos. Ou seja, o valor máximo em dólar que pode ser transformado em pontos corresponde a US$ 1 mil.
Como se cadastrar?
Para participar da iniciativa, os interessados devem baixar o aplicativo da Nomad para Android, na Play Store, ou para iOS, na App Store.
Com o app instalado, é só clicar em “Fazer cadastro” e preencher os dados para abrir uma conta. Nessa etapa, o usuário precisa inserir o código de convidado “LATAMPASS6MIL” e concluir o envio dos documentos necessários.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Todo o processo ocorre de forma gratuita, diretamente pelo celular.
Após a confirmação da abertura da conta, será possível converter o valor mínimo de R$ 500 em até quinze 15 dias para receber os pontos do Latam Pass, que são depositados em até 10 dias úteis após a operação de câmbio.
Outras vantagens
Vale destacar que a parceria também oferece aos novos clientes pontos no programa de fidelidade Nomad Pass, que dá acesso à Sala VIP da Nomad no aeroporto de Guarulhos, descrita em detalhes nesta reportagem.
Entre outras vantagens, os usuários terão acesso a câmbio com taxa operacional reduzida e ao envio gratuito da versão física do cartão de débito internacional.
Para Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass no Brasil, a iniciativa busca garantir mais formas de acúmulo de pontos no programa de fidelidade. “É nosso compromisso tornar o Latam Pass cada vez mais próximo dos brasileiros de forma positiva e recompensadora, até mesmo na hora de converter o câmbio para suas viagens internacionais”, afirma.
Publicidade
Já Ernani Assis, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Nomad, enxerga a parceria entre as marcas como uma forma de expandir a base de clientes da fintech, que já ultrapassou 1 milhão de usuários ativos no Brasil.
“A Nomad entende que os viajantes brasileiros estão sempre buscando formas de economizar nas viagens e obter benefícios exclusivos. A parceria com a Latam nos permite unir forças com uma empresa que sempre valorizou a experiência de seus clientes e possui um dos maiores programas de fidelidade do mundo”, reforça.