- Clientes do Latam Pass poderão acumular mais pontos ao abrir uma conta na Nomad
- A iniciativa começou na terça-feira (22) e segue até 21 de setembro
- A parceria também oferece aos novos clientes pontos no programa de fidelidade Nomad Pass, que dá acesso à Sala VIP da Nomad, em Guarulhos
Clientes do Latam Pass, quarto maior programa de fidelidade do mundo, poderão acumular mais pontos ao abrir uma conta na Nomad, fintech que procura facilitar o acesso de brasileiros a uma vida financeira global. A iniciativa, que celebra o início da parceria entre as duas marcas, começou na terça-feira (22) e segue até 21 de setembro.
Leia também
Com a campanha, os usuários que abrirem suas contas na Nomad serão recompensados com seis pontos a cada dólar convertido. No entanto, a vantagem só é válida para a primeira remessa de câmbio, realizada em até 15 dias após a abertura da conta, tendo um limite de recompensa de até 6 mil pontos. Ou seja, o valor máximo em dólar que pode ser transformado em pontos corresponde a US$ 1 mil.
Como se cadastrar?
Para participar da iniciativa, os interessados devem baixar o aplicativo da Nomad para Android, na Play Store, ou para iOS, na App Store.
Com o app instalado, é só clicar em “Fazer cadastro” e preencher os dados para abrir uma conta. Nessa etapa, o usuário precisa inserir o código de convidado “LATAMPASS6MIL” e concluir o envio dos documentos necessários.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Todo o processo ocorre de forma gratuita, diretamente pelo celular.
Após a confirmação da abertura da conta, será possível converter o valor mínimo de R$ 500 em até quinze 15 dias para receber os pontos do Latam Pass, que são depositados em até 10 dias úteis após a operação de câmbio.
Outras vantagens
Vale destacar que a parceria também oferece aos novos clientes pontos no programa de fidelidade Nomad Pass, que dá acesso à Sala VIP da Nomad no aeroporto de Guarulhos, descrita em detalhes nesta reportagem.
Entre outras vantagens, os usuários terão acesso a câmbio com taxa operacional reduzida e ao envio gratuito da versão física do cartão de débito internacional.
Para Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass no Brasil, a iniciativa busca garantir mais formas de acúmulo de pontos no programa de fidelidade. “É nosso compromisso tornar o Latam Pass cada vez mais próximo dos brasileiros de forma positiva e recompensadora, até mesmo na hora de converter o câmbio para suas viagens internacionais”, afirma.
Publicidade
Já Ernani Assis, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Nomad, enxerga a parceria entre as marcas como uma forma de expandir a base de clientes da fintech, que já ultrapassou 1 milhão de usuários ativos no Brasil.
“A Nomad entende que os viajantes brasileiros estão sempre buscando formas de economizar nas viagens e obter benefícios exclusivos. A parceria com a Latam nos permite unir forças com uma empresa que sempre valorizou a experiência de seus clientes e possui um dos maiores programas de fidelidade do mundo”, reforça.