Últimas notícias

Credit Suisse aponta visão cautelosa com Sanepar após revés na revisão tarifária

  • O processo de Consulta Pública relativa à primeira fase da segunda revisão tarifária periódica, de acordo com a Agepar, terá início hoje

(Estadão Conteúdo) – O Credit Suisse demonstrou preocupação com a Sanepar após a companhia informar, na semana passada, que estudos preliminares da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) sobre a segunda Revisão Tarifária apontam para uma tarifa básica preliminar de R$ 5,3031/m³ para o próximo ciclo, redução de 2,5882% em relação à tarifa que passará a vigorar em 05 de fevereiro.

O processo de Consulta Pública relativa à primeira fase da segunda revisão tarifária periódica, de acordo com a Agepar, terá início hoje. Contribuições podem ser enviadas até 17 de fevereiro. “Notamos que os números preliminares podem mudar durante a audiência pública, embora os parâmetros sejam inicialmente negativos”, escreveram os analistas do banco.

“Esperamos que mais detalhes sobre a proposta de revisão sejam revelados hoje com os documentos da audiência pública e mantemos nossa visão cautelosa para a Sanepar, pois apesar de sua avaliação com desconto, vemos o risco regulatório como mais alto”, acrescentaram.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos