Publicidade

Últimas notícias

Futuros da Nasdaq têm recorde com alta de ações tecnológicas e balanços

Twitter Inc tinha alta de 6,3% nas negociações de pré-mercado, depois de reportar um crescimento da receita

Futuros da Nasdaq têm recorde com alta de ações tecnológicas e balanços
Homens sentados acompanhando o pregão da B3 (FOTO:Divulgação)

(Reuters) – Os futuros da Nasdaq bateram máxima recorde nesta sexta-feira, 23, ajudados por ações de tecnologia e fortes lucros das empresas de mídia social Twitter e Snap, com investidores de olho nos dados de atividade empresarial mais tarde no dia.

Twitter Inc tinha alta de 6,3% nas negociações de pré-mercado, depois de reportar um crescimento favorável da receita, à medida que a plataforma de mídia social implementou melhorias no direcionamento de anúncios para ajudar marcas a alcançar clientes em potencial.

O proprietário do Snapchat, Snap Inc, saltava 17,3%, depois de superar as estimativas de Wall Street para usuários e receita no segundo trimestre, atingindo as maiores taxas de crescimento desde o fim de 2017.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Os fortes resultados das empresas de mídia social estabeleceram um precedente positivo para as ações do Facebook Inc, que tinham alta de 2,8% antes da divulgação de seus resultados do segundo trimestre na próxima semana.

Outros grandes nomes de tecnologia, incluindo Amazon.com, Apple Inc, Microsoft Corp e Alphabet Inc, controladora do Google, subiam entre 0,4% e 1,4%.

Por volta de 9h10 (de Brasília), os futuros do Dow Jones subiam 0,5%, aos 34.897 pontos. O S&P 500 futuro ganhava também 0,5%, aos 4.379,5 pontos. O futuro do Nasdaq 100 tinha alta de 0,3%, para 14.978,25 pontos, depois de alcançar 15.015,5 pontos.

Web Stories

Ver tudo
<
>