Publicidade

Tempo Real

GOL (GOLL4) inicia acordo de compartilhamento de voos com aérea internacional

Em nota, a empresa destaca que o acordo também abrange as rotas dentro da África

GOL (GOLL4) inicia acordo de compartilhamento de voos com aérea internacional
Gol (GOLL4) (Foto: Fabio Motta/Estadão)

A GOL (GOLL4) anunciou no final da tarde de quinta-feira (21) que celebrou um acordo de Codeshare (compartilhamento de voos) com a Royal Air Maroc que irá atender clientes em voos internacionais entre São Paulo/Guarulhos (GRU) e Casablanca (CMN).

Em nota, a empresa destaca que o acordo também abrange as rotas dentro do país norte africano, a partir de Casablanca (CMN), para Marrakech (RAK), Agadir (AGA), Tangier (TNG), Fes (FEZ), Oujda (OUD), Nador (NDR), Ouarzazate (OZZ), Laâyoune (EUN), Errachadia (ERH) e Dakhla (VIL).

Em contrapartida, Clientes da Royal Air Maroc terão à disposição conexão em Guarulhos para destinos em todo o Brasil com a GOL. O acordo possibilitará também à GOL vender conexões interlineares para mais de 20 destinos na África operados pela Royal Air Maroc.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“A parceria com a Royal Air Maroc marca uma expansão nas opções de destinos para os clientes da Gol no continente africano, proporcionando acesso a um dos locais que mais tem atraído turistas na África”, afirma o CEO da companhia, Celso Ferrer, na nota.

Atualmente a companhia marroquina tem três frequências semanais ligando Guarulhos a Casablanca, às terças, sextas e domingos. Com origem em CMN, são também três frequências para GRU, às segundas, quintas e sábados.

GOL e Royal Air Maroc adicionarão progressivamente mais destinos ao acordo Codeshare tanto na América do Sul, com a companhia brasileira, como na África, com a companhia marroquina. Em breve, os clientes das duas empresas também terão a possibilidade de acumular e resgatar pontos nos programas de fidelidade Smiles, da GOL (GOLL4) e Safar Flyer Loyalty, da Royal Air Maroc.

* Com informações do Broadcast

Publicidade