Últimas notícias

Guedes: Recuperação da atividade econômica está ocorrendo na forma de V

  • Guedes voltou a dizer que o governo está retirando gradualmente o auxílio emergencial com a redução pela metade do valor dos pagamentos de setembro a dezembro

(Estadão Conteúdo) – O ministro da Economia, Paulo Guedes, voltou a dizer que a recuperação da economia brasileira segue em forma de “V” após o pior momento da crise decorrente da pandemia de covid-19.

“A recuperação da atividade econômica está ocorrendo na forma de V. É bastante vigorosa. Vamos terminar ano com zero perda de empregos no mercado formal. Chegaremos ao fim do ano com todos os 33 milhões de empregos formais com que começamos o ano”, repetiu, no evento de lançamento do Relatório Econômico de 2020 da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) sobre o Brasil.

Guedes voltou a dizer que o governo está retirando gradualmente o auxílio emergencial com a redução pela metade do valor dos pagamentos de setembro a dezembro. “A partir de 31 de dezembro, retornaremos aos programas sociais já existentes”, assegurou.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos