Publicidade

Tempo Real

São Martinho (SMTO3) sofre com incêndios nas lavouras em momento de “condições climáticas extremas”

Empresa do agronegócio destaca que neste período do ano enfrenta "condições climáticas extremas"

São Martinho (SMTO3) sofre com incêndios nas lavouras em momento de “condições climáticas extremas”
Incêndios atingem plantações no interior de São Paulo e outras partes do País. (Imagem: Angela Köhler em Adobe Stock)

A São Martinho (SMTO3) informou que incêndios de origem desconhecida atingiram áreas de canavial da companhia. “As causas do fogo estão sendo investigadas”, afirmou a empresa em comunicado. Os focos de incêndio foram prontamente identificados, de acordo com a companhia, e estão sendo combatidos pelas equipes de brigada da empresa, sem relatos de danos materiais ou vítimas.

A empresa do agronegócio destacou que, neste período do ano, enfrenta “condições climáticas extremas” e esclareceu que não promove ou utiliza queimadas para a colheita da cana-de-açúcar, que é realizada de forma 100% mecanizada. Além disso, reforçou que “adota todas as medidas de prevenção e combate a incêndios, prezando pela segurança de seus colaboradores e da comunidade”.

Os canaviais da São Martinho estão localizados principalmente no Estado de São Paulo. A empresa opera em diversas regiões, com suas unidades produtivas situadas em Pradópolis, Iracemápolis e Américo Brasiliense, todas no Estado de São Paulo, e em Quirinópolis, em Goiás.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos