

Publicidade
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ontem, a empresa anunciou parceria com a Petrobras (PETR4;PETR3) para atuarem juntas no desenvolvimento de uma nova turbina eólica onshore de 7 MW no Brasil, com previsão de aumento de produção em 2025, e ainda em uma avaliação conjunta da cadeia de suprimentos e logística para usinas eólicas offshore.
“Essas iniciativas estão no centro do processo contínuo da Weg de desenvolvimento de novos produtos e abertura de novos caminhos para crescimento. Continuaremos monitorando os avanços no promissor negócio eólico offshore”, escreveram os analistas Daniel Gasparete, Gabriel Rezende e Luiz Capistrano.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Apesar de seguir confiante nas perspectivas de longo prazo do negócio e reconhecer seu potencial, o banco está mantendo a recomendação de Market Perform, equivalente a neutra, para as ações da companhia, com preço-alvo de R$ 44, o que representa um potencial de alta de 19,1% ante o fechamento de ontem.
A avaliação é que alguns fatores ainda pesam sobre a companhia, como o desafio de alcançar melhor margem no médio prazo e crescimento modesto esperado para 2024. Adicionalmente, existem discussões ainda indefinidas sobre impostos sobre preços de transferência e do fim do benefício fiscal de juros sobre capital próprio (JCP), que podem interferir nos resultados da empresa. “Por enquanto preferimos esperar por um melhor ponto de entrada”, dizem os analistas.
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador