A JBS (JBSS3) anunciou nesta segunda-feira (21) a expiração e os resultados de suas 11 ofertas previamente anunciadas em 24 de julho deste ano para trocar todas e quaisquer notas existentes em circulação por um valor principal igual de novas notas. A JBS espera que a liquidação ocorra até esta terça-feira (22), ou por volta dessa data.
As ofertas de troca expiraram às 17h (horário de Nova York) desta segunda-feira. Até a data de vencimento, o valor principal agregado de cada série havia sido validamente oferecido e não validamente retirado.
Após a liquidação das ofertas de troca, os detentores de notas existentes que ofereceram validamente e não retiraram validamente as notas existentes antes da data de vencimento receberão um valor principal equivalente de novas notas da série aplicável.
Os termos das novas notas a serem emitidas nas ofertas de troca são substancialmente idênticos aos termos da série correspondente de notas existentes, exceto pelo fato de que a oferta das novas notas será registrada de acordo com o Securities Act e as restrições de transferência e direitos de registro aplicáveis às notas existentes não se aplicarão às novas notas.
A JBS informa ainda que emitirá as novas notas nos termos das mesmas escrituras que regem a série aplicável. As ofertas de troca não representam uma nova transação de financiamento, ressalta a empresa, em comunicado ao mercado.