Publicidade

Últimas notícias

JPMorgan eleva recomendação de Suzano (SUZB3) para overweight

A empresa é a principal beneficiária da melhora das curvas de preços no setor

JPMorgan eleva recomendação de Suzano (SUZB3) para overweight
Suzano (SUZB3) . Foto: Divulgação/Suzano Papel e Celulose/

O JPMorgan elevou a recomendação de Suzano (SUZB3) para overweight (equivalente à compra), tornando-a a nova top pick no setor. O preço-alvo subiu de R$ 50 para R$ 69,50, o que representa 28% de potencial de valorização sobre o fechamento do papel no pregão de ontem. “Depois que revisamos nossa curva de celulose, ficou claro o nosso upgrade para a Suzano.

A empresa é a principal beneficiária da melhora das curvas de preços no setor, nomeadamente a médio prazo”, diz o relatório do banco americano.

Ele pontua também que o Cerrado foi antecipado e está próximo – com o comissionamento do projeto, o capex deve ser substancialmente menor, afetando positivamente o fluxo de caixa livre (FCF) em 2H24, na visão da casa. “Suzano deve ter crescimento substancial do volume, de 21% até 2025, enquanto o projeto tem um ramp-up”, prevê.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Por fim, o banco ainda vê suporte no valuation, com a Suzano negociando com múltiplos de 7,2 vezes e 6,1 vezes o EV/Ebitda esperado pela casa para 2024 e 2025, respectivamente. JPMorgan espera yields de FCF de 6,4% e 7,7% para os mesmos períodos.

Web Stories

Ver tudo
<
>