Últimas notícias

Kepler Weber (KEPL3) encerra programa de recompra de ações; saiba mais

Durante a vigência do programa, foram adquiridas 2.123.900 ações ordinárias

Kepler Weber (KEPL3) encerra programa de recompra de ações; saiba mais
Imagem: Envato Elements

A Kepler Weber (KEPL3) encerrou o programa de recompra de ações que tinha sido aprovado em 23 de março do ano passado, informou a empresa nesta segunda-feira (25), em fato relevante. Durante a vigência do programa, foram adquiridas 2.123.900 ações ordinárias. Do total, 228.084 ações foram utilizadas para o Programada de Incentivo de Longo Prazo (ILP) dos executivos da companhia.

As ações ordinárias restantes, que, somadas com o saldo anterior totalizam 2.959.896 ações ordinárias, serão mantidas em tesouraria para suportar outorgas no âmbito do ILP, cancelamento, permanência em tesouraria ou alienação, nos termos da legislação aplicável, disse a Kepler.

O conselho de administração aprovou também a criação de um novo programa de recompra de ações, com prazo de um ano, que prevê a recompra de até 17.658.312 ações ordinárias de emissão da companhia. As ações recompradas serão mantidas em tesouraria para eventual cancelamento ou alienação, disse a Kepler Weber, acrescentando que a aquisição será realizada em Bolsa de Valores, a preço de mercado.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos