Publicidade

Últimas notícias

Clientes do Latam Pass podem concorrer a 1 milhão de pontos

Mês de outubro também conta com outras promoções para clientes do programa

Clientes do Latam Pass podem concorrer a 1 milhão de pontos
Foto: REUTERS/Rodrigo Garrido/File Photo
  • O Latam Pass vai sortear uma quantidade milionária de pontos a clientes
  • A ação começa na segunda-feira (9) e se estende até o dia 31 de outubro
  • A cada 4 mil pontos acumulados ou resgatados até o último dia de outubro, um número da sorte será concedido para concorrer ao prêmio

O Latam Pass, programa de fidelidade da Latam, vai sortear uma quantidade milionária de pontos a clientes, como forma de comemoração do seu aniversário de quatro anos. Ao todo, serão 4 ganhadores, sendo que cada um receberá 1 milhão de pontos.

A ação começa nesta segunda-feira (9) e se estende até o dia 31 de outubro. Interessados podem participar da iniciativa ao se inscreverem no site de promoções desenvolvido especialmente para o aniversário do programa. O sorteio vai ocorrer no dia 15 de novembro, com a divulgação dos ganhadores no dia seguinte

A cada 4 mil pontos acumulados ou resgatados até o último dia de outubro, um número da sorte será concedido para concorrer ao prêmio. Ou seja, quanto mais pontos forem acumulados ou resgatados no período, mais números da sorte terá o cliente. No entanto, há um limite máximo de 30 números por pessoa.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Clientes do cartão Latam Pass Itaú ou assinantes do Clube Latam Pass terão um benefício extra, já que serão contemplados com dois números da sorte a cada 4 mil pontos acumulados ou resgatados. Clientes Clube + Cartão terão ainda mais chances: três números da sorte a cada 4 mil pontos acumulados.

Para acumular os números, serão consideradas:

  • Transferências de pontos do cartão de crédito para o Latam Pass;
  • Trocas de pontos do Latam Pass por passagens aéreas;
  • Transferências do programa KM de Vantagens do Abastece Aí;
  • Trocas de pontos por produtos e serviços no Shopping Latam Pass;
  • Multiplicação de pontos com o “Multiplica” do Latam Pass;
  • Compra de pontos do Latam Pass.

O programa traz ainda outras promoções para outubro. Todas as segundas-feiras do mês, o Shopping Latam Pass vai oferecer um produto surpresa por apenas 4 mil pontos, com estoque limitado. Na primeira segunda-feira da ação (9), será a vez do iPhone 13 (128GB), que terá 42% de desconto no resgate com pontos.

Além disso, até a próxima quarta-feira (11), consumidores que transferirem pontos do cartão C6 receberão 30% de pontos extras se forem assinantes do Clube Latam Pass. Os clientes comuns terão direito a 20% de bônus.

Entre terça e quarta-feira (10 e 11 de outubro), todos os eletrodomésticos da loja Casas Bahia dentro do Shopping Latam Pass também estarão com oferta e terão até 65% de desconto no resgate com pontos.

Outros beneficiados serão os clientes que realizarem transferências do programa Abastece Aí. Assinantes do Clube Latam Pass ou portadores do co-branded Latam Pass Itaú terão 40% de bônus, enquanto os demais consumidores vão ter direito a 20% de pontos extras.

Publicidade

Além disso, até 17 de outubro, também será concedido 30% de desconto para clientes Latam Pass que multiplicarem seus pontos no programa Multiplica.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos