Publicidade

Últimas notícias

Parceria entre Livelo e Nomad permite criação de uma conta em dólar

As operações poderão ser realizadas pelo aplicativo da Nomad, abrindo uma conta usando um código de convidado

Parceria entre Livelo e Nomad permite criação de uma conta em dólar
Aumento da procura por moeda estrangeira indica retomada do turismo pós pandemia. (Foto: Envato)
  • O acordo entre Livelo e Nomad vale a partir desta segunda-feira (23) e garante aos clientes a possibilidade comprar dólar ou fazer investimento na moeda estrangeira

A Livelo anunciou parceria com a Nomad, uma fintech que possibilita a criação de uma conta global, com acesso a mais de 50 países, que realiza operações financeiras no exterior. O acordo vale a partir desta segunda-feira (23) e garante aos clientes a possibilidade comprar dólar ou fazer investimentos na moeda estrangeira.

Essas operações poderão ser realizadas por meio do aplicativo da Nomad, desde que os clientes abram uma conta usando o código de convidado LIVELO. Também é necessário um depósito de, no mínimo, US$ 100 em até 15 dias após a abertura da conta, que vai garantir ao usuário 2.000 pontos da Livelo.

“A Livelo quer inovar na forma de acúmulo e uso dos pontos, trazendo mais opções e comodidade para o cotidiano das pessoas. Nos unimos à Nomad com o intuito de aumentar as oportunidades para os brasileiros fazerem transações no exterior de um jeito seguro, prático e acessível”, disse Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Já Ernani Assis, diretor de desenvolvimento de novos negócios da Nomad, explicou que a iniciativa faz parte do segmento de turismo da companhia. “A Nomad tem criado novas parcerias para seus clientes, buscando reforçar o posicionamento de democratizar a vida do brasileiro em dólar, oferecendo uma experiência completa e vantajosa”, afirmou.

Para enviar uma remessa ao exterior, o cliente da Nomad vai pagar 1,1% de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e 2% de taxa de serviço.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos